Emissoras, Noticia

Luciana Barreto, jornalista premiada por trabalho contra o racismo, é contratada pela CNN Brasil

Em processo de construção da sua equipe de profissionais, a CNN Brasil fechou com a jornalista Luciana Barreto para compor o seu time de apresentadores. O canal pago tem previsão de lançamento para novembro deste ano na TV paga e nas plataformas digitais no país.

Nos próximos meses, a emissora deverá fechar com diversos profissionais especializados em vídeo, apresentadores e repórteres, logo após montar toda sua equipe de diretores. A jornalista Luciana Barreto já teve passagens pelos canais Futura, GNT, BandNews, Band, TVE do Rio de Janeiro e também a TV Brasil.

A notoriedade de Luciana vem através de vários prêmios, como o Prêmio Nacional de Jornalismo Abdias Nascimento, no ano de 2012, pelo programa Caminhos da Reportagem – Negros no Brasil: Brilho e invisibilidade. Ela também foi eleita uma das Mulheres Inspiradoras de 2015 pelo Think Olga e em 2018, recebeu o prêmio Sim à Igualdade Racial na categoria Em Pauta, por seu trabalho na mídia contra o racismo.

Veja também:

Segundo informações do site NaTelinha, a CNN Brasil não confirmou a contratação da apresentadora e reforça: “A CNN Brasil não comenta nenhuma de suas possíveis negociações. Todas as contratações são oficializadas somente através dos nossos Comunicados Oficiais”.

Luciana Barreto é a nova contratada do canal pago CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar