Lucero é ironizada por revista mexicana, após ganhar papel em “Carinha de Anjo”

Como já não é mais novidade para ninguém, a atriz mexicana Lucero, fechou com o SBT, para que pudesse ganhar um papel na próxima novela do SBT, “Carinha de Anjo”. No entanto, uma revista mexicana decidiu ironizar a chegada da atriz ao país, a revista “Nueva” deu a entender que o SBT menosprezou a atriz, e ela aceitou vir, sem questionar.

Na capa da revista, atriz aparece em um pedaço da manchete, onde tem escrito: “Não se rende! Lucero irá ao Brasil gravar novela com um papel… secundário!”, estampou a publicação, dando a entender que a atriz merecia algo maior. No entanto, os fãs da atriz não gostou nada da ironia e logo tratou de atacar a revista nas redes sociais.

Quanto a “Carinha de Anjo”, Lucero irá interpretar Tereza, que será o fantasma da mãe de Dulce Maria, a atriz protagonista. Vale lembrar que a atriz fará uma participação de alguns capítulos na novela. Não se sabe quando “Carinha de Anjo” deverá estrear no SBT.

Lucero vai participar de novela do SBT
Lucero vai participar de novela do SBT
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.