Celebridades

Lucélia Santos desenvolve programa de aventura

A atriz Lucélia Santos está afastada da TV, desde 2011, quando participou da série “Aline”, na Globo. Lucélia está desenvolvendo um novo projeto, em parceria com a escritora Lian Tai, ela irá estrear um programa sobre aventuras, explorando belas paisagens brasileiras. Conforme foi informado pelo jornal “Extra”, o primeiro episódio foi gravado na pedra da gávea, no Rio de Janeiro.

Ao jornal “Extra”, a escritora conta como surgiu a ideia do novo projeto: “Nos conhecemos em 2008, quando fizemos um filme (“Destino”), mas ficamos amigas mesmo quando resolvemos subir a Pedra da Gávea pela primeira vez, em 2011. O projeto de termos um programa ligado à natureza surgiu daí, mas só agora colocamos ele em prática”, disse.

Aos 56 anos, Lucélia Santos impressiona com tamanha disposição para escalar trilhas. “Enquanto algumas pessoas demoram quase um dia inteiro para subir, ela chega lá em cima em uma hora e meia. Lucélia tem muita disposição e energia. Ela é ativista, faz ioga há muitos anos e sempre foi muito ativa, atleta e forte”, revela.

Veja também:

Juntas, as amigas já praticaram muitas aventuras e são apaixonadas pela natureza. “Já levamos um casal de amigos à Pedra da Gávea, e lá, o rapaz pediu a namorada em casamento. Também levamos outra que revelou lá que estava grávida. Já guiamos muita gente na trilha. São muitas histórias de amor e superação que vamos contar no programa”, adianta.

Lucélia Santos e Lian Tai estão desenvolvendo programa de aventura (Foto: Arquivo Pessoal)

Lucélia Santos e Lian Tai estão desenvolvendo programa de aventura (Foto: Arquivo Pessoal)

Você também pode gostar