Celebridades

Lucas Veloso sofre bullying feito pelo público na rua

Lucas Veloso afirma bem humorado que está sofrendo bullying nas ruas pelo público que assiste à novela “Velho Chico”, e o fato é por estar preste a ser trocado por Miguel, assim que Olívia descobrir que não é irmã do Saruê.

“Todo mundo me chamando de corno, né, bicho?! Minha vida amorosa começou com um chifre do meu cunhado! É triste demais!”, Brinca Lucas, “Dor de Cotovelo não é uma exclusividade do Brasil. Acho que o processo de recuperação de um abandono como esse é traumático para qualquer um. Franceses tendem a ser mais práticos emocionalmente, mas não acredito que sejamos tão diferentes dos brasileiros”. Avalia Lucas sobre forma de como ele e Sophie (Yara Charry) vão reagir.

E não esconde a ansiedade que seus personagens de a volta por cima quando começarem a se relacionar, “Eles têm uma coisa em comum: o amor cego por outra pessoa. Sophie vai valorizar um lado bem-humorado, feliz, infantil e inocente do Lucas que o Miguel (Gabriel Leone) não demonstrava. Já o Lucas vai perceber que tem alguém que o valoriza, coisa que ele não sente vindo da Olívia”, e assim também acabarem os bullying brinca Lucas.

Veja também:

RTEmagicC_lucasvelo_01.jpg

Lucas Veloso em cenas de “Velho Chico” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar