Lucas Veloso homenageia Shaolin um ano após a sua morte

O tempo pode ter passado rápido, mas exatamente neste sábado, 14 de janeiro, completa um ano que o humorista Shaolin faleceu. Lucas Veloso, filho do humorista prestou uma homenagem ao artista, que morreu aos 44 anos de idade. Em uma rede social, Veloso postou uma foto onde ele aparece ainda criança com o pai, acompanhado da seguinte legenda:Me ensinaram logo cedo, que a maior distância e também mais próxima, é a saudade! Um ano.. Um ano comecei a esperar o tempo em que nunca mais haverá tempo, pra que eu possa lhe abraçar pra toda eternidade!.”

Os admiradores do trabalho de Lucas ficaram emocionado com a homenagem que o rapaz fez ao seu pai. Sucesso como humorista, Shaolin era um querido do público, era contratado da Record, quando no dia 18 de janeiro de 2011, quando voltava para a sua terra, Campina Grande-PB, o carro do humorista foi atingido por um caminhão que vinha no sentido oposto, perdeu o controle e entrou na contramão.

Na época, o acidente com Shaolin comoveu toda a classe humorística, que acompanhou a peleja do humorista, que por sua vez foi submetido a diversas cirurgias, e acabou ficando em estado vegetativo. Em 2016 contraiu uma infecção respiratória, sendo internado em uma clínica particular, onde acabou falecendo no dia 14 de janeiro de 2016.

Shaolin morreu há 1 ano (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.