Celebridades

Lucas Veloso, filho de Shaolin, fala que “Velho Chico” está ajudando a lidar com o falecimento do pai

O ator Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, que faleceu em janeiro, afirmou que o seu trabalho na novela “Velho Chico” – onde interpreta Lucas – está ajudando a lidar com a morte do pai.

“Na época, foi difícil para mim porque eu ainda estava em processo de criação, mas acho que ele no meu lugar daria uma respirada e continuaria o trabalho, porque tem pelo menos 20 mil pessoas querendo estar no meu lugar e um Brasil inteiro esperando para receber uma dose de alegria”, disse ele para o portal “UOL”.

E completou: “Procurei ficar com o que ele deixou de melhor, esquecer que dói a ida dele, mas pegar essa parcela boa de alegria e levar para a frente, usar como gás. Sinto ele perto sempre, e alma de artista não morre nunca”.

Veja também:

O também comediante conta que seu começo de carreira está sendo semelhante com a do pai. “Meu começo está sendo um pouco parecido com o dele, o primeiro contrato televisivo foi na Globo também, no ‘Domingão do Faustão’. Ficou muito feliz, muito contente de saber disso e me ajudava, eu lia o texto perto e ele me dava uns toques de como eu interpretava, porque nesse quesito, alegria, ele tem doutorado. Sempre buscava o auxílio dele para poder melhorar mais, e a opinião dele e da minha mãe sempre pesaram muito”, declarou.

Lucas fala sobre "Velho Chico"

Lucas fala sobre “Velho Chico”

Você também pode gostar