Celebridades

Lucas Lucco quase é atingido por painel de LED e tem show cancelado após tempestade

O cantor Lucas Lucco teve seu show em Sorocaba, interior de São Paulo, interrompido por uma série de desastres. Uma tempestade forte ameaçou destruir as estruturas do palco, no qual ele se apresentava, e uma painel de LED ameaçou cair contra ele. No aplicativo Snapchat, o astro de “Malhação” relatou o acontecimento e tranquilizou os fãs.

“Olá pessoal. Eu estava dentro do show em Sorocaba e começou um vento muito forte e uma chuva muito forte. O painel de LED que estava atrás de mim ameaçou cair, a luz de todo o espaço caiu também, e nós tivemos infelizmente que cancelar o show. Ainda está chovendo e ventando muito. Tinha muita criança ali na frente (…) Eu ainda estava na segunda música”, detalhou ele.

Lucco continuou com o desabafo. “Fico triste porque isso nunca aconteceu comigo. Já aconteceu de cancelarem antes do evento acontecer, mas no meio do show nunca. Espero a compreensão de todos de Sorocaba e espero que remarquem esse show o mais breve possível. Não temos como controlar a natureza”, declarou o cantor.

Veja também:

Durante as declarações, Lucas Lucco aproveitou para tranquilizar os fãs, garantindo que está tudo bem. “Ficamos sabendo que ninguém se machucou, nem o público e nem o pessoal da minha banda. Graças a Deus está tudo certo”, finalizou.

Show de Lucas Lucco é interrompido por chuva forte

Show de Lucas Lucco é interrompido por chuva forte

Curtidas

Você também pode gostar