Celebridades

Lucas Lucco polemiza ao comentar estupro coletivo: “Usaria 30 cabos de vassoura”

Nos últimos dias, o país inteiro se chocou com uma barbaridade envolvendo uma menina de 16 anos, que foi vítima de estupro coletivo por parte de 33 homens. O assunto se tornou alvo de manifestações, além de ser um dos mais comentados nas redes sociais, na mídia e até na imprensa internacional. Diversas celebridades também se posicionaram sobre o caso, se solidarizando com a jovem e pedindo justiça.

O ator e cantor Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram para compartilhar o repúdio sobre o acontecimento, porém, a mensagem escrita por ele, acabou gerando mais polêmica ainda. Na publicação, Lucco se demonstrou indignado com o caso: “Sinto raiva, minha cabeça dói e dá vontade de vomitar. Desculpem pelas palavras… Mas é o que eu sinto. Mistura de tristeza, raiva e indignação”.

Veja também:

Para ele, a melhor forma de punição aos estupradores seria usar cabos de vassoura com gilete na ponta: “Sei que não tem nada a ver… Mas eu usaria 30 cabos de vassoura de uma vez só com gilete na ponta em cada um desses 30 animais”, escreveu o artista na postagem que já soma mais de 91 mil curtidas, com comentários positivos e negativos sobre a posição de Lucas Lucco.

Lucas Lucco se mostrou indignado com o caso

Lucas Lucco se mostrou indignado com o caso

Curtidas

Você também pode gostar