Novelas

Lucas Lucco grava primeiras cenas para “Sol Nascente”

Abrindo mão do carnaval, Lucas Lucco esteve ancorando os trabalhos para a reta final da novela das seis da Globo. “Sol Nascente” está se aproximando de seus últimos capítulos, e no desfeche da história receberá um novo personagem, que agitará o romance entre Milena e Ralf.

Daniel, professor que será vivido por Lucco, teve suas primeiras cenas gravadas durante o feriadão. Em plena quarta-feira de cinzas, em uma praia do Rio de Janeiro, o ator e cantor esteve reunido com toda a equipe da novela e gravou sua participação, segundo o colunista Flávio Ricco.

Lucas Lucco entra para elenco de “Sol Nascente”

A reta final de “Sol Nascente” está se aproximando, e os autores prepararam uma surpresa que prenderá ainda mais o público. A Globo contratou Lucas Lucco, e o ator e cantor viverá um personagem que irá abalar o romance entre os personagens Ralf e Milena.

Ele viverá Daniel, um professor de medicina veterinária que vai trabalhar em uma faculdade de Bom Jesus, cidade próxima ao município fictício de Arraial de Sol Nascente.

Veja também:

Além de educador, ele será descolado e chamará a atenção de seus alunos por gostar de tocar violão nas aulas. Mas, uma de suas alunas atrairá uma atenção especial nele. Milena (Giovanna Lancellotti) encantará Daniel (Lucas Lucco) e acabará com a paz do relacionamento dela com Ralf (Henri Castelli).

Globo confirma data de exibição do último capítulo de “Sol Nascente”

Já se sabe com certeza quando será exibido o último capítulo da história escrita inicialmente por Walter Negrão e que agora tem o comando de Suzana Pires e Júlio Fischer. Segundo nota do jornal “O Globo”, os executivos da emissora confirmaram a data de 10 de março para a transmissão do desfecho de toda a trama, que estava sofrendo com a inconsistência na saúde de seu autor principal, mas que com sua saída definitiva agora faz com que tudo se tome um novo rumo.

Esta decisão deixa certa a estreia de “Novo Mundo”. Pela lógica, a sucessora agora está confirmada para estrear no dia 13 de março, numa segunda-feira.

Lucas Lucco entra para “Sol Nascente”. (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar