Celebridades

Lucas Lucco chegou a ficar 10 dias afastado de “Malhação” por conta de depressão

Lucas Lucco falou novamente sobre os problemas de depressão e síndrome do pânico que sofre a muito tempo. Na última quarta-feira (11), ele esteve presente no “Encontro com Fátima Bernardes” e abriu o jogo. Ele chegou a confessar que chegou a ficar dez dias afastado das gravações de “Malhação”, mas foi compreendido e recebeu carinho e apoio de todo o elenco da novela da Rede Globo.

O cantor e ator chegou a fazer um desabafo pelos problemas que enfrenta nas redes sociais. Leonardo Nogueira, diretor de Malhação, ao ler que foi escrito pelo rapaz imediatamente entrou em contato para dar suporte. Ele falou sobre o episódio: “Estava indo para os Estúdios Globo quando soube do que tinha acontecido. Imediatamente fui para a casa do Lucas dar o suporte. Conversamos muito. Liguei para o (autor) Emanuel Jacobina, que compreendeu a situação. Ele ficou aproximadamente dez dias sem gravar. Na volta, o ritmo foi mais leve. Atualmente, o Lucas está ótimo e gravando igual a todos. Após o retorno, ele chegou a se sentir mal novamente, mas conversamos e ficou tudo bem. O pico da crise foi curto, o resto é manutenção”, informou Nogueira.

Veja também:

Emanuel Jacobina, autor de Malhação, falou sobre o afastamento do sertanejo: “A gente não escolhe passar por algumas situações. O apoio que ele recebeu, todo mundo que passa por isso precisa ter. Logo depois que Lucas retornou às gravações, ele me mandou um e-mail, dizendo ‘eu estou voltando e agora pode contar comigo. Esse problema já passou'”.

Lucas Lucco desabafou sobre seu estado de saúde

Lucas Lucco desabafou sobre seu estado de saúde

Curtidas

Você também pode gostar