Celebridades

Lucas Lucco compõe música para vítimas de Chapecó

O acidente que ocorreu na Colômbia na cidade de La Unión com o avião que saiu do Brasil e levava Entre as vítimas do acidente estão jogadores do time catarinense, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e a tripulação do avião, que pertencia à empresa boliviana LaMia e havia sido fretado para transportar o time, que iria disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

Sendo assim o cantor Lucas Lucco resolveu fazer uma homenagem falando sobre as vítimas: “Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção” .Depois o sertanejo escreveu um trecho da canção: “Time de Anjos: Não entendi a vontade do Senhor/ ao convocar vocês/ pra jogar dessa vez/ fiquei sabendo que no céu só entra anjo/ Ah! acabei de esquecer que vocês são também”. 

Além de Lucas, Michel Teló e Teófilo também fizeram uma homenagem. “A gente fez uma música que tocou nosso coração e hoje de manhã com esse acidente tão triste com a Chapecoense, aquele time com tantos sonhos e planos, resolvi compartilhar essa canção com vocês”.

Lucas Lucco (Foto: Reprodução)

Lucas Lucco (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar