Celebridades, Noticia, Novelas

Lucas Lucco, após participação em A Dona do Pedaço, comemora que não morreu para matador

Depois de fazer uma pequena participação em A Dona do Pedaço, o cantor Lucas Lucco afirmou que ficou aliviado por não ter sido morto por Chiclete, o personagem matador interpretado por Sérgio Guizé na trama de Walcyr Carrasco.

Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou alguns stories comentando sobre o assunto. Lucco fez uma participação especial no folhetim como o namorado fake de Vivi Guedes (Paolla Oliveira), que é dona do coração do matador de aluguel.

Nos vídeos, Lucco brincou muito e ficou atiçando o “rival”. “Cadê o Chicletinho?”, repetiu ele diversas vezes, antes de constatar: “Não foi dessa vez que eu morri, hein!”, falou. “Eu e a Vivi somos só amizade. A Kim (Mônica Iozzi) é quem inventou isso tudo para cima da gente, para fazer ‘fake news’. Ô, Chiclete, pode ficar tranquilo. Eu estou aqui no paz e amor. Tenho aqui a minha esposa”, afirmou.

Veja também:

Na trama, Kim achou que Vivi estava precisando de mais publicidade, então, para isso, Lucas Lucco caiu como uma luva. No entanto, Chiclete ficou furioso ao saber do caso de mentira da blogueira. Por causa disso, o matador contará a verdade sobre ele.

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar