Celebridades

Lucas Lima não pretende ter outro filho com Sandy: “Theo já dá muito trabalho”

Lucas Lima e Sandy são casados há quase dez anos e pais do pequeno Theo, de 8. Apesar dos dois serem bastante ligados em criança, eles não pretendem aumentar a família. Pelo menos foi o que Lucas disse em entrevista ao jornal “Extra”, durante a coletiva de lançamento do game-show “Tamanho Família”, nova aposta da Globo aos domingos e substituto do “Superstar”, reality no qual Sandy é uma das juradas.

“Theo já dá muito trabalho e preocupação. Fico olhando o Márcio (Garcia) e não consigo entender como ele consegue estar tão bonito, com a pele tão boa, sem olheiras, sendo pai de quatro crianças”, afirmou o músico. Segundo o artista, Theo já demonstra muita personalidade, tanto que ele já ajudou o pai a escolher presentes para a mãe. “Ele apontou para o sapato mais, mas pelo menos pediu desconto à vendedora”, disse.

Anteriormente, a cantora já havia declarado que não pretende ser mãe novamente e justificou que seu trabalho não permite isso. “Eu sou uma pessoa responsável, um pouco além da conta. Então é puxado para mim. Se estou fora de casa, me sinto culpada, achando que tinha que estar com ele (Theo). Fico pensando: ‘Dois (filhos)?’… Ia ser uma culpa em dobro. Uma responsabilidade que não sei se consigo carregar”.

Lucas Lima e Sandy não pretendem aumentar a família (Foto: Divulgação)
Lucas Lima e Sandy não pretendem aumentar a família (Foto: Divulgação)