Celebridades

Lucas Amaral rebate comentário de Felipe Titto; saiba mais!

O ator Luciano Amaral que viveu o personagem “Lucas Silva e Silva” da série infantil “Mundo da Lua”, exibido pela TV Cultura, rebateu um comentário feito pelo ator global Felipe Titto.

Na ocasião, o global declarou em entrevista à revista “Caras” que ele era o “menino do sofá” de um clássico quadro do “Castelo Rá-Tim-Bum” veiculado pela mesma emissora paulista, na década de 1990, o “Senta Que Lá Vem a História”.

“Foi um stop motion que eu fiz quando era pequeno. Eram só fotos para abertura do quadro. Eu sempre fiz muita publicidade, as pessoas já estavam acostumadas a me ver nos comerciais. Quando estava no mercado ou padaria, por exemplo, as pessoas falavam: ‘Olha lá o menino do comercial do banco’”, afirmou Titto.

No Twitter, Amaral contestou a afirmação do mesmo. “Mano, essa história tá bizarra. O maluco fala (tá no site dele) que ele fez o Rá-Tim-Bum, programa da TV Cultura, mas ele não fez”, justificou ele, que, em seguida, revelou o verdadeiro nome do ator que deu vida ao personagem, trata-se de João Victor D’Alves.

“Tanto não faz sentido que ele diz no site que em 2004 ele tinha 16 anos, ou seja, nasceu em 88. O Rá-Tim-Bum foi produzido nessa época. Senão me engano eles produziram o programa em 88/89. Ele tinha 1 ano de idade”, continuou.

(Foto: Reprodução)

Veja também:

Já no Facebook, o verdadeiro ator se pronunciou sobre o assunto. “Descobri que a confusão começou no site oficial do ator Felipe Titto e a partir daí se espalhou pela imprensa, primeiro no site da ‘Folha de S.Paulo’ e depois disso a internet fez seu trabalho, ramificando as informações da matéria”, comentou.

Relembre a abertura do quadro no vídeo abaixo:

Felipe Titto e Lucas Amaral (Foto: Divulgação/Montagem)

Você também pode gostar