Celebridades, Noticia

Luane Dias divulga conversa em rede social com Léo Stronda e o detona: “monstro”

Nesta sexta-feira (28), Luane Dias voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Léo Stronda em suas redes sociais. A youtuber começou um namoro com o empresário durante o reality show rural A Fazenda 10, da Record TV. Após o fim do programa, o casal ainda continuou junto por curto período de tempo, e a alguns dias os dois anunciaram o término da relação.

No Twitter, Luane fez um desabafo e chamou o ex de “monstro da pior espécie”: “Eu estou com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Leo você é um monstro da pior espécie”. Já no Instagram, ela compartilhou uma conversa que teve com Léo Stronda. O empresário diz que ela “enlouqueceu” e pede para que o esqueça.

A youtuber diz ter sido vítima de uma grande mentira: “Não se deixe levar pelo momento. Você está se deixando. Porque você fez tudo isso de caso pensado. Eu só fiz parte dessa mentira. De uma grande mentira. Tudo o que a gente viveu não tem peso para você? Você se importa mais com os outros do que comigo”. Em outra mensagem compartilhada, Luane Dias fala sobre Léo Stronda ter reatado com sua ex.

“Obrigada Leo pela preocupação que você disse ter por mim. Obrigada pelos cuidados também. Boa sorte na sua volta de relacionamento e que você consiga ser pra ela tudo o que você prometeu ser para mim”, escreveu Luane. No diálogo com a youtuber, Stronda se defende: “Luane, a culpa não pode ser minha. Eu estava dedicado 100% a você, mesmo você estando a duas semanas com a cara estranha. E no dia que você disse que não sabia mais o que sentia por mim, que não estava entendendo o que aconteceu com você porque não estava mais afim. Ali você me matou. Meu nome está no lixo por causa disso tudo.”

Veja também:

Luane Dias tentou tirar sua própria vida após o fim do relacionamento com Léo Stronda. “Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braço. Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Bíblia diz que ‘maldito é o homem que confia em outro homem”, contou ela no Instagram.

Léo Stronda usou suas redes sociais para falar sobre o término do namoro com Luane Dias. “Em determinado momento ela voltou atrás falou que não queria mais terminar, que estava muito confusa, que era mais os sentimentos que ela estava sentindo por conta de todos os ataques de racismo e de outras coisas que estavam acarretando uma confusão mental. Mas como ela terminou comigo dizendo que ela não sentia mais o que sentia por mim, eu achei que era uma desculpa, que ela só queria voltar atrás e falar, eu não entendi muito bem, então eu não quis voltar, falei ‘agora terminou, terminou, vamos cada um seguir sua vida”, desabafou o empresário. De acordo com informações do NaTelinha.

Luane Dias mostra conversas sobre o fim do relacionamento com Léo Stronda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar