Celebridades, Noticia

Luane Dias aparece tocando violão e faz desabafo após admitir depressão

A ex-peoa Luane Dias está passando por um momento difícil em sua vida. Após o término do seu relacionamento com Léo Stronda, que iniciou em A Fazenda 10, Luane revelou que está com depressão e chegou a tentar tirar a própria vida e chegou a ficar dois dias sem comer.

Nesta terça-feira (18), Luane utilizou o Instagram e compartilhou com os fãs alguns momentos em que estava tocando violão e na presença de João Zoli e Gabi Prado. Nas imagens, Luane aparece sorrindo e Gabi até brinca: “Vai desafinar o violão todinho”.

Além das fotos e vídeos, a ex-peoa ainda publicou algumas indiretas: “A mentira me sufoca todos os dias, vontade de gritar pro mundo as inverdades, mas quem me justifica é Deus e ele não é neutro. Todos os nossos feitos estarão aqui no dia do juízo final e lá não poderemos mais nos ausentar das nossas responsabilidades”.

Veja também:

Luane Dias também rebateu alguns internautas sobre o seu comportamento sorridente após anunciar a depressão:  “As pessoas fingem torcer por você. Elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nunca será suficiente para as pessoas. Por tanto faça e viva por você, seja você o seu único e maior motivo para estar bem, é isso que eu estou fazendo. Minha blindagem espiritual e mental vão me levar ao ápice do amor próprio e é esse amor que cura”, escreveu.

Luane Dias foi a oitava eliminada em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar