Celebridades

Luana Piovani revela desejo de viver Suzane Von Richthofen nos cinemas

A atriz Luana Piovani , na última sexta, 06, teve uma conversa, ao vivo, através do Facebook, com os seus seguidores e entre uma conversa e outra, a atriz acabou revelando o seu desejo de interpretar a Suzane Von Richthofen nos cinemas. No entanto, ela ressaltou que não existe nenhum projeto de filme que retrate a vida de Suzane na telona.

No entanto, é necessário dizer que no vídeo, a atriz foi quem puxou o assunto, ao desabafar, dizendo que achava errado o fato de Suzane Von Richthofen deixar a prisão no dias das mães, considerando que ela foi a responsável por articular a morte dos pais, então com base nisso foi que ela pode responder a pergunta que viria a ser feita por um dos seguidores.

“Que pergunta incrível! Eu acho que faria, sim. Não teria de fazer a cena do assassinato porque quem matou os pais não foi ela. Ela manipulou os meninos e idealizou o assassinato, mas não foi exatamente a Suzane. Ela é totalmente sonsa. Seria um personagem delicioso de fazer. Sempre fez a menininha sonsa, bem criada e bonitinha” disse a atriz.

Luana Piovani teve conversa ao vivo com seus seguidores

Luana Piovani teve conversa ao vivo com seus seguidores

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar