Celebridades

Luana Piovani teria ficado irritada com Eliana, após ser esnobada pela apresentadora

No último domingo, 22, o “Programa Eliana” foi especial, já que a apresentadora estava completando 42 anos e como já foi informado aqui, o apresentador Danilo Gentili foi o responsável por co-comandar o programa ao lado da loira. Em um certo momento ela foi convidada a participar do polêmico quadro “Rede da Fama”, e lá ela teve várias opções para aceitar como amigo ou não.

Em um certo momento apareceu a atriz Luana Piovani e para a surpresa de todos, Eliana não aceitou a atriz como amiga. Eliana se justificou dizendo que teve apenas três encontros com Luana e todos eles foram superficiais. A apresentadora ainda completou sua justificação dizendo que atualmente não mantinha contato com a atriz e que além disso não tinha afinidade. Eliana deixou claro que não tinha nada contra Luana, mas nesse momento não aceitaria.

Porém de acordo com as informações de um site que cobre as celebridades, Luana não teria gostado nada de ser colocada como opção de amizade para Eliana e não gostou nada do fato de ter a sua amizade recusada,a  atriz  viu aquele fato como uma afronta. Vale lembrar que Luana não é atriz da Globo e nos últimos tempos vai conversando com outras emissoras. Recentemente esteve na Record, quem sabe ela não arranja um “bico” por lá.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)