Celebridades

Luana Piovani revela planos de se mudar para Portugal: “pessoas mais educadas”

Luana Piovani que não mede suas palavras revelou que tem planos de se mudar para Portugal, ela atualmente está desempregada e quer levar junto o marido Pedro Scooby e os filhos. Piovani revelou que quer se mudar para dar uma vida melhor para a família e ainda deu alfinetada afirmando que os brasileiros não são muito educados.

Estamos pensando viver em aqui. Queremos só esperar que os gêmeos cresçam. Em Portugal há uma segurança maior, as pessoas são mais educadas. Os meus filhos vão encontrar um futuro melhor aqui”, contou ela em entrevista ao jornal Destak lusitano.

Veja também:

Insatisfeita com a falta de trabalho a atriz recentemente publicou em uma de suas redes sociais um desabafo sobre a situação do país: “Como é que se explica essa ridicula situação, ridicula não, ultrajante, vergonhosa situaçao?!! A falta de transporte para equipes médicas e órgaãos já captados fez o sistema de transplante deixar de aproveitar 982 ofertas feitas ao longo de 5 anos. Isso pra mim É CRIME!! É HOMICíDIO DOLOSO!! Esse país não respeita nada, tampouco cuida do pobre povo que o sustenta”.

Atriz pretende se mudar para Portugal

Atriz pretende se mudar para Portugal

Você também pode gostar