Celebridades

Luana Piovani revela não se arrepender de ter traído Rodrigo Santoro

Por várias vezes, quando questionada a respeito da sua traição com Santoro, a atriz Luana Piovani se mostrava ressentida pelo acontecido, dando sempre a entender que se sentia culpada e triste pelo acontecido. No entanto, parece que nos últimos tempos Luana acabou descobrindo algumas coisas que até então estavam escondidas. Diante disso, a postura mudou.

A atriz, que ama interagir com os fãs, acabou abrindo espaço para responder algumas perguntas do público, foi quando nesse momento alguém perguntou se ela se sentia arrependida pelo seu ato de trair Santoro. Nesse momento, Luana declarou que antes até se sentia triste, mas hoje ela se sente vingada, já que no passado ele também traiu ela, segundo a mesma.

Veja também:

“Me arrependia, mas depois descobri que ele também me metia uns chifres então me senti muito vingada e liguei o fod*-se total pro bofe”, declarou a atriz. Luana não entrou em detalhes, mas na ocasião, a mídia garantia que Santoro saiu bastante triste da situação, já que ele mantinha um amor muito grande. No10 final das contas, isso nem importa mais, já que cada um foi pro seu lado.

Santoro e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar