Celebridades, Noticia

Luana Piovani resolve treta antiga com Matheus Mazzafera

Depois de discutirem no Twitter, Luana Piovani e Matheus Mazzafera passaram mais de cinco anos brigados. Recentemente o youtuber optou por resolver seus desentendimentos com ela em um vídeo para o seu canal do YouTube.

Matheus começo o diálogo relembrando como tudo havia começado: “Alguns anos atrás eu fiz a capa da G Magazine e não tive coragem de fazer nu. A Luana tuitou assim: ‘Matheus cadê seus amigos na festa?'”. E prosseguiu: “Como você é uma pessoa publica eu respondi assim: ‘Elas deveriam está no seu chá de bebê, sua vaca'”. Nesse temo, Luana Piovani se encontrava grávida.

Matheus disse se arrepender: “Eu me arrependi Luana. Eu odeio encrenca. Odeio ficar mal com as pessoas. Foi uma bobeira sua, uma bobeira minha.” Mas Piovani acrescentou: “Tem seis anos que sai do Twitter. A imagem que eu tinha uma imagem de que você era uma pessoa fútil. Uma pessoa que estava sempre ligada a futilidade. Eu via você sempre nos lugares mais chiques, mais caros, sempre brindando festas. Eu nunca via você falar de alguma outra coisa que fosse mais humana”.

“Ficou muito fácil para mim achar que você era uma pessoa fútil, que vivia nas festa sem fazer nada. O que aconteceu? Eu deveria estar sem fazer nada da minha vida. E você saiu na capa da G. Eu sempre tomo um susto quando vejo um homem na capa”. E disse mais: “Gente, ele todo bambambam foi para essa revista (…). Eu no meu caldeirão de bruxa… cadê aquele bando de mulheres te prestigiando? Essa relação que vocês têm é de dudas mãos?. Foi um pré julgamento. Fútil, mesquinho, machista e ai você respondeu aquilo. Ficamos caladinhos durante os seis anos”.

Veja também:

Matheus Mazzafera tentando explicar o ocorrido, ele revelou ser fã de Luana desde que era pequeno: “Eu sempre fui seu fã. Desde aquela época que você apareceu na novela Sex Appeal. Eu queria ser você, ter sua amizade. Eu sempre quis ser famoso. Me formei em moda. Aos 18 anos me arrumir gay. Queria sair na capa de revista, ser famoso”.

E apontou: “Eu sofri muito por seu gay e riquinho. Ouvia que o Matheus era um menino rico e sem talento. Fique chateado. Você tem todo direito de achar isso e não vai virar santa da noite para o dia. Acho que o nosso direito de pensar que está certo quando não entra no do outro.”

Depois de ouvir todas as palavras dele, Luana ponderou: “Assunto de mesa de bar, fica na mesa do bar. Foi por isso que eu nunca mais mexi no Twitter. Coisas que a gente fala na roda de amigos, que são coisas displicentes, comentários soltos… Muitas vezes julgamentos das pessoas! Quando isso fica dentro de você, tudo bem, mas quando eu me vi pegando os meus julgamentos, os meus devaneios, e colocando na boca do trombone, foi que eu falei: ‘eu não posso trabalhar com essa rede social”.

Matheus Mazzafera e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar