Celebridades

Luana Piovani rebate críticas de Geisy Arruda

A rivalidade entre Luana Piovani e Geisy Arruda está cada vez maior. As duas posaram para ensaio em revista masculina nas quais são concorrentes. Em uma recente entrevista, a ex-estudante universitária disparou contra as fotos da atriz: “Me chamou um pouco a atenção, porque geralmente as mulheres se depilam, né?”.

Geisy Arruda seguiu comparando os dois ensaios fotográficos e fez outro comentário polêmico: “Eu preferi ousar um pouco mais e sair do champanhe e do véu e pegar uma coisa mais selvagem. Estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é pra fazer, a gente faz direito, porque eu não brinco em serviço.”

Em rede social, Luana Piovani foi alertada por um dos seguidores sobre as declarações de Geisy Arruda. A atriz debochou dos comentários de sua rival e comentou: “Rindo até o mês que vem”.

Veja também:

Em uma recente entrevista coletiva, Luana Piovani elogiou a forma em que a revista vem realizando os ensaios: “Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos”, finalizou.

Luana Piovani não se calou após declarações de Geisy Arruda

Luana Piovani não se calou após declarações de Geisy Arruda

Você também pode gostar