Luana Piovani rebate comentários homofóbicos de Patrícia Abravanel e dispara: “Ridícula”

Não pegou nada bem a declaração infeliz dada por Patrícia Abravanel durante o “Jogo dos Pontinhos”, quadro do “Programa Silvio Santos” na edição que foi ao ar no último domingo (08). A apresentadora afirmou que “homem é homem e mulher é mulher” e que não aceita a modernidade atual da sociedade em que é “superliberal” diante dos relacionamentos homossexuais.

Sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante“, disse a filha do patrão na ocasião em questão. No entanto, Luana Piovani utilizou suas redes sociais para defender os gays dos “ataques” sofridos no dominical do SBT e disparou: “Quem é Patrícia Abravanel para dizer que o amor entre duas pessoas é normal ou não? Essa moça deu show de homofobia. Ridícula“.

Sinto muito pelo público LGBT que teve que ouvir uma declaração tão infeliz, retrógrada e medíocre. Vocês são lindos e normais, continuem no caminho“, continuou a atriz que não se intimidou com um internauta que defendeu Abravanel dizendo que isto era uma opinião dela, quando a polêmica artista respondeu: “Destratar alguém não é opinião. Opinião é diferente de preconceito. Morrem todos os dias pessoas por homofóbicos não acharem elas normais“.

(Luana Piovani não deixou de lado o comentário de Patrícia Abravanel)
(Luana Piovani não deixou de lado o comentário de Patrícia Abravanel)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.