Celebridades

Luana Piovani rebate acusação de que seja prepotente

Quem acompanha as notícias sobre as celebridades logo sabe que volta e meia a atriz Luana Piovani é associada a fama de antipática, arrogante e até mesmo deselegante em algumas situações. No entanto, a atriz recusa todos esses rótulos e deixa claro que não é dessa forma. Em entrevista ao canal da Antônia Fontenelle, a mulher de Pedro Scooby falou sobre a sua relação com a Globo, emissora que, segundo ela, amaldiçoa seu nome.

Luana garante que conhece seus direitos e isso acaba criando a impressão de seja prepotente, quando na verdade ela é potente. Ela ainda lembrou, ainda que indiretamente, de uma situação onde gravou até às 23 horas da noite e foi avisada de que às 05 da manhã do dia seguinte o carro passaria para buscá-la, foi quando declarou que, em tese, esse carro deveria passar às 10 da manhã, uma situação que, naturalmente, acabou gerando um mal-estar.

Luana diz como reagiria se tivesse um filho trans

Em seu canal no YouTube, nos primeiros dias de outubro, a atriz Luana Piovani respondeu questionamentos polêmicos de alguns dos seus seguidores. No início do vídeo, a atriz foi perguntada por um internauta de como reagiria, caso se o filho falasse que estava no corpo errado e quisesse fazer transição de gênero – assim como vem sendo retratado em “A Força do Querer”, com o papel vivido por Carol Duarte.

Veja também:

“Eu estou ‘superpreparada’ para passar por qualquer dificuldade que meu filho venha a enfrentar. Mas isso não acontece do dia pra noite. Você observa a criança crescer, ver quais são as preferências dela, escuta o que ela diz. A gente tem que querer que eles sejam felizes“, declarou ela, que é mãe de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 2, ambos frutos do seu cônjuge com Pedro Scooby, participante do “Exathlon Brasil”, reality da Band.

Piovani também comentou como faz para que seus filhos sejam educados a ponto de não se tornarem pessoas machistas. “Tem que usar muito o diálogo, ser companheira. O Dom vai saber muito da minha vida, das minhas bandeiras, minhas histórias. O Pedro é muito amoroso, respeita a mãe dele, me respeita”, contou.

Luana Piovani fala da fama de prepotente (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar