Celebridades

Luana Piovani publica vídeo em carro com filhos sem cintos de segurança e leva bronca do Detran

Luana Piovani segue sendo alvo de polêmicas por conta de sua recente festa de aniversário. Após diversas especulações em torno de sua suposta reconciliação com Pedro Scooby, a atriz foi repreendida pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por publicar um vídeo nas redes sociais em um carro, onde vários crianças aparecem sem cinto de segurança ou sentadas em uma cadeirinha.

O vídeo causou um grande alvoroço na web, os internautas notaram a infração cometida por ela, que logo chegou ao conhecimento do Detran, que fez uma publicação sobre o mau exemplo da atriz. “Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela”, iniciou o órgão.

Veja também:

“E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”, completou.

Luana Pìovani levou "puxão de orelha" do Detran (Foto: Reprodução)

Luana Pìovani levou “puxão de orelha” do Detran (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar