Celebridades

Luana Piovani publica vídeo detonando mensalidade da escola do filho

Luana Piovani publicou vídeos em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (25), indignada com a escola particular de um de seus filhos com Pedro Scooby, o Dom, de 5 anos.

A loira contou que o colégio só realizou o evento de Dia das Mães quase duas semanas depois da comemoração. O problema não foi esse, mas sim o fato de que a atriz se atrasou ao chegar na festa por conta das gravações do filme “Amor Sem Fronteiras”, e Dom não participou, mesmo acompanhado do pai.

“O pai não conta, tem que ser mãe do jeito que eles definem mãe, eles que sabem o que acontece dentro da minha casa, entendeu? Você imagina a frustração do meu filho, meu marido que queria assistir, a minha, que tinha passado o dia na ansiedade pra chegar a tempo para assistir um pedaço. E eu conseguiria assistir um pedaço. Mas lá só podia mulher”, desabafou Luana.

A global ainda falou da mensalidade que paga na escola do herdeiro, que custa R$ 3,5 mil. “Uma escola que tem uma definição sem nexo para a mãe e o pai, não pode uma avó, um pai, uma madrinha. Não pode. Só podia ser a mãe. Não fiz um escândalo porque estava a exausta”, desabafou.

Veja também:

Luana ainda considerou a atitude que a escola tomou, preconceituosa. “Isso sem falar que podia haver uma criança filha de algum casal gay. Qual o problema? Por que um pai não pode ir representando uma pessoa que se ama? Ai, cara, que vergonha, que preconceituosos, que caretas”.

Luana Piovani (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar