Celebridades

Luana Piovani pede para amigos fazerem “greve de foto” e não é atendida

Revoltada com os desmandos de Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados, Luana Piovani convocou amigos famosos para um protesto inusitado, no caso, parar de publicar fotos no instagram.

“Tô criando uma gastrite de tanta raiva… Vou tentar lançar um desafio.Uma ‘greve de foto’. Seria incrível se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores (Preta Gil, Fe Paes Leme, Luciano Huck, Anitta, Neymar, Paulo Gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento”, pediu, anunciando sua decisão na sequência.

“Eu não postarei nada no meu Insta enquanto esse diabo não sair da presidência da Câmara. Exigimos que esse pilantra renuncie e seja julgado. Quando ele for derrubado e eu voltar a postar belezas e intimidades, a primeira foto a ser postada será o rosto dos meu gêmeos”, prometeu.

Veja também:

Mas ao que parece, a atriz anda meio sem moral entre os colegas. Ninguém deu bola para a ideia de Piovani e até o momento continuam postando fotos. Preta Gil, Luciano Huck, Neymar, Thiaguinho, enfim, pessoas próximas a ela não obedeceram e publicaram fotos no instagram.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar