Celebridades

Luana Piovani não aceita crítica, se irrita e xinga o Detran

A atriz Luana Piovani sempre teve um forte temperamento, por isso, basta uma coisa pequena para que a mesma acabe tomando uma proporção grande. A atriz publicou um vídeo onde seus filhos apareciam no carro, porém sem a cadeirinha especial para o transporte de crianças. Além de sofrer críticas, a atriz ainda levou uma bronca do Detran em uma rede social.

O órgão postou uma mensagem simples, alertando a atriz dos riscos que ela poderia estar correndo por transportar as crianças sem o equipamento adequado. Bastou isso para que momentos depois a atriz postasse um vídeo chamando todos de hipócritas, explicar que o seu motorista estava levando a cadeirinha em outro carro e atacar o Detran.

Veja também:

A atriz questionou se alguém no Detran estava afim de ficar famoso ou posar para revista famosa, em seguida, ela ainda questionou se o local possuía assessoria de imprensa. A atriz ainda continuou atacando, dizendo que basta pesquisar “corrupção Detran” no Google, para que apareça inúmeros casos. Finalizando, ela disse que o único pecado dela era usar droga, se referindo ao álcool.

Luana Piovani gravou vídeo atacando o Detran e os seus críticos (Foto: Reprodução)

Luana Piovani gravou vídeo atacando o Detran e os seus críticos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar