Celebridades

Luana Piovani fala sobre o corpo e sonho de ter bumbum de modelo

Em seu mais novo vídeo no canal do YouTube, Luana Piovani falou sobre corpo e dieta. Ela disse estar satisfeita com seu físico e contou que não sabe quantos quilos está pesando atualmente. “Vou na minha médica e nem peço pra ver meu peso. Porque essa coisa é meio paranoica e já vivi isso na época que era modelo. Pra mim é o ‘vão’ entre as coxas, que se as coxas encostam uma na outra, eu penso ‘passei um ‘cadinho’ do ponto’”, explicou.

A atriz revelou que pretenderia ter a bunda igual a de uma outra famosa. “Ai, adoraria ter uma bunda da Daniella Cicarelli, acho linda aquela bunda de triatleta. Mas como não sou, gosto de cerveja e bolinho de arroz, tenho a bunda que me cabe”, disse.

Veja também:

Piovani se exercita sem necessidade de passar várias horas numa academia. “Mas eu tenho meus defeitos, cuido do meu corpo porque é meu instrumento de trabalho. Tomo minha cervejinha, não tenho barriga, mas também não é trincada. E eu tenho celulite. Faço exercício, mas não passo quatro horas por dia na academia”, acrescentou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar