Celebridades

Luana Piovani fala novamente sobre suposta agressão de Kadu Moliterno

Luana Piovani foi processada pelo ator Kadu Moliterno. A atriz se pronunciou novamente sobre uma agressão física que ele teria cometido contra a ex-namorada, Ingrid Saldanha.

A atriz utilizou seu Instagram oficial para compartilhar sobre uma matéria antiga da revista Veja, que falava sobre uma briga entre o contratado da Record e ela. “Tá aqui”, disse Luana, também fazendo um desenho em cima das fotos do profissional e de Ingrid, repleta de hematomas.

Kadu resolveu entrar com um processo sobre a loira por danos morais, calúnia e difamação, após ela ter citado seu nome num vídeo publicado no seu canal no YouTube, comentando a respeito do assédio de José Mayer cometido por uma figurinista nos bastidores da novela “A Lei do Amor”.

Veja também:

Através de sua assessoria, o ator se manifestou sobre a acusação. “Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar