Novelas

Luana Piovani fala de retorno às novelas em “O Sétimo Guardião”

Há cinco anos afastada das novelas, Luana Piovani está prestes à retornar em produções do gênero em “O Sétimo Guardião”, que estreia na tela da Globo em meados de maio de 2018. Desde que passou a atuar, em 1993, a atriz participou de apenas quatro folhetins, sendo o mais recente no remake de “Guerra dos Sexos” (2012).

O convite para voltar partiu do autor Aguinaldo Silva, com quem Piovani trabalhou em “Suave Veneno” (1999). “Ele me convidou gentilmente, e eu, felizmente, aceitei”, disse ela.

Na substituta de “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, Luana vai viver Marilda, que usará uma espécie de soro que a rejuvenesce. “Ainda não entendi bem, mas deve ser divertido isso tudo. Amo as novelas do Aguinaldo, ainda mais agora que soube que vai ser um realismo fantástico. Estou em cólicas para saber o que vem a ser um realismo fantástico. Eu me lembro das últimas coisas dele, e acho que vou me divertir!”, acredita a global. Com informações do jornal Extra.

Luana Piovani será mãe de Chay Suede em “O Sétimo Guardião”

Afastada da TV desde 2016, Luana Piovani vai voltar às novelas em “O Sétimo Guardião”. Sua personagem iria ser mãe do personagem de Caio Castro, conforme informado anteriormente pelo Famosos na Web. No ar como Dom Pedro em “Novo Mundo”, a diferença de idade entre ele e Luana é de apenas 12 anos, ou seja, ele tem 28 e ela 40 anos.

Veja também:

Diante disso, Chay Suede vai assumir o papel de Caio e viverá o filho da loira no enredo de Aguinaldo Silva que estreia no ano que vem. Luana será primeira-dama e mãe do bad boy da cidade, Eurico Júnior, mais conhecido como Júnior. Logo após concluir os trabalhos em “Novo Mundo”, onde interpreta o protagonista Joaquim, Chay terá pouco tempo de descanso e emendará uma novela com a outra.

Não será o caso de uma gravidez na adolescência, já que Suede tem 24 anos, 16 a menos que a atriz na vida real, mas, como o folhetim abordará o realismo fantástico, Marilda vai descobrir um soro da juventude na fictícia cidade de Serro Azul.

Luana Piovani e Chay Suede estarão em “O Sétimo Guardião” (Foto: Montagem)

Você também pode gostar