Celebridades, Noticia

Luana Piovani fala de relação com o pai biológico: “Pai de fim de semana”

Em mais um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Luana Piovani entrou em detalhes sobre a relação que mantém com seu pai biológico, Cassiano Leite, e seu pai adotivo, Valter Francis, atual marido de sua mãe, Francis Piovani, com quem ela está junto desde que a atriz se entende por gente.

“Os meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos. Seis meses depois ela conheceu o atual marido, com quem é casada há 38 anos. Ele é meu pai desde então, todas as memórias que eu tenho de alguém me ensinando o que é certo e errado, me dando comida na boca, me levando pra escola é esse meu pai. O biológico tenho contato, sempre tive, mas é um pai de fim de semana, de encontrar três, quatro vezes por ano, que eu tenho muito carinho, muito respeito”, disse ela, que em outro vídeo relembrou a agressão física que sofreu do seu ex, Dado Dolabella.

+ Em vídeo, Luana Piovani relembra agressão de Dado Dodabella

+ Luana Piovani rebate acusação de que seja prepotente

Veja também:

Após a separação, o pai biológico de Piovani abriu mão da paternidade para resolver a questão pensão e já que a relação, de se encontrar apenas de fim de semana, não iria mudar entre eles. “Eu perdi meu pai biológico e meu pai, que era então um padrasto, vira meu pai oficial, porque a gente faz um processo de adoção”, analisa.

A global fez questão de afirmar que é uma pessoa totalmente aberta sobre o assunto e que ela e o atual marido, o surfista Pedro Scooby, não descartam a possibilidade de realizarem uma adoção, em um futuro próximo. “Eu e Pedro temos muita vontade. Ainda não fazemos porque nossos filhos são pequenos e porque a gente tem um nível de gastos ainda bem elevado”, declarou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar