Celebridades, Noticia

Luana Piovani explica porque vai deixar o Brasil por Portugal

Hoje, 28 de fevereiro, a atriz e youtuber Luana Piovani voltou a falar sobre a sua viagem para Portugal. Ela já havia comunicado que em 2019 irá morar em Portugal, após a exibição de O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva na qual ela participará.

Ela começou a falar sobre sobre a segurança, afirmando que a violência está próximo a ela e sua família, e ressaltou que eles não terão uma pré-adolescência e uma adolescência tão livre quanto a dela. “Primeiro, porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. Paralelo a isso, quando penso em um futuro, fiquei imaginando a vida dele (Dom) maior, na pré-adolescência e adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?”, questionou.

Ainda no vídeo, ela explicou a necessidade do seu filho andar de ônibus, afirmando que assim ele criaria uma consciência cidadã. “Eu quero que ele ande de ônibus, acho importante para um jovem. Você cria senso de responsabilidade, de direção, curiosidade. Uma consciência cidadã”.

Veja também:

E continuou: “Quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte. A casa que eu moro aqui no Rio, ela custa o mesmo preço, um pouco mais cara que eu gostaria de morar em Portugal. E lá você tem saúde, segurança e educação. É loucura um país que não nos oferece anda e termos que pagar tanto para estar aqui.”

Ela ainda falou sobre seus filhos apreenderem outras línguas e também deixou claro que um dia voltará ao Brasil: “Vou pagar menos em comida orgânica e pretendo por meus filhos na escola pública. Eu posso ir para Paris, Londres, e tenho preocupação com outras línguas para o meus filhos. Daqui a 15, 20 anos, o Brasil vai estar melhor, sim. A gente vai, mas volta. Não quero ir embora do Brasil para sempre, mas quero ter dignidade”.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar