Celebridades

Luana Piovani está abalada psicologicamente com fim do casamento

Já faz alguns dias desde que a mídia surpreendeu a todos quando anunciou que Luana Piovani tinha se separado do surfista Pedro Scooby. No entanto, a atriz, que tem uma forte personalidade, acabou sempre passando a imagem de tranquilidade, de quem detinha o controle das coisas e que tudo estava certo. No entanto, as coisas não são como a atriz demonstra.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a atriz está bastante alterada psicologicamente e os amigos mais próximos já perceberam o seu descontrole, por isso, estão bastante preocupados com as consequências disso para a atriz. Luana sente muito pelo fato de que fez de tudo para que o casamento se mantivesse de pé, diferente de seu marido.

Segundo a publicação, o casamento da atriz já estava virando motivo de piada entre os amigos de Pedro Scooby, já que ele nunca a poupou de nada, indo para as suas festas, saindo quando queria, e volta e meia aparecia na mídia. Diferente dela, que sempre fez de tudo para que a imprensa não tivesse acesso a detalhes da sua vida pessoal, até que chegou em um ponto insustentável.

Veja também:

luana-piovani-abalada-casamento

Você também pode gostar