Luana Piovani é multada por excesso de velocidade em Portugal

Até mesmo no exterior ela arranja problema. Sempre exagerada, no uso da velocidade de seu carro não foi muito diferente. Desde a última terça-feira (24) em Portugal para uma nova lua de mel com seu marido, Luana Piovani foi parada por guardas de trânsito que verificaram ela cometendo uma infração gravíssima.

Colocando em risco a vida de outras pessoas e até a de si mesma, Piovani foi multada por estar em alta velocidade em uma pista onde não permitia tal feito. O fato se passou em Lisboa ao lado de Pedro Scooby que a acompanhava no momento, e foi a própria quem narrou todo o ocorrido por meio de suas redes sociais em publicação feita nesta quarta-feira (25).

Estradão, vaziaaa, dirigindo a merça. Já viu, né…Papai dançou. ‪#‎acelerou‬ ‪#‎parou‬ ‪#‎pagou‬ ‪#‎hehee‬ #‎scoobylua‬ ‪#‎ubuntu‬ ‪#‎aiai“, escreveu a atriz tirando sarro da situação. Dentro de dois meses, é a segunda vez em que o casal tem uma lua de mel. O último embarque foi para a Patagônia Chilena, onde os pombinhos morreram de amor juntinhos e, de tanto acharem bom o momento, resolveram repetir a dose de viagens.

(Pedro Scooby e Luana Piovani se relacionam há um bom tempo)
(Pedro Scooby e Luana Piovani se relacionam há um bom tempo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.