Celebridades, Noticia

Luana Piovani declara revolta por mulheres do corpo ‘perfeito’

Sem papas na língua, Luana Piovani publicou mais um vídeo em seu canal no YouTube, o Sem Freio, e desabafou sobre coisas que lhe deixam bastante incomodada. Dentre eles, a atriz revelou que sente raiva quando se depara com um bumbum nos padrões, por exemplo.

“Bunda sem celulite. Quando você vê uma bunda daquela você dá uma chapada: ‘O que é isso?’. Mas daí você vai ver as escolhas das pessoas, que não são as nossas escolhas. As minhas escolhas me dão essa bundinha, gostosinha, que faz sucesso com o ‘Bifão’ [apelido carinhoso do marido, Pedro Scooby], mas não está lá nas alturas”, disse.

Durante o vídeo, ela, que recentemente rebateu críticas de que seria uma pessoa prepotente, confessou sentir raiva quando é vítima de assédio, assunto no qual já se pronunciou, na época da polêmica envolvendo o ator José Mayer e uma figurinista. “Quando o lugar tá meio apertadinho e aquele cara passa te dando uma encoxada. Essa raiva vale um chamadão”, contou.

Veja também:

Afastada das telinhas desde que viveu uma psicóloga na série Dupla Identidade (2014), Piovani reclamou quando se interessa por algum item e o preço é alto demais. “Tenho raiva de bolsa que custa 25 mil reais. Outro dia eu estava em um Instagram de brechó, esses brechós que a gente não entendeu. Quanto custa uma bolsa para no brechó ela estar 25 mil reais? Fiquei com muita raiva”, desabafou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar