Celebridades

Luana Piovani critica emissoras de TV por não exibirem abertura da Paralimpíada

Nesta quarta-feira, 07 de setembro, aconteceu a cerimônia de abertura da Paralimpíada 2016, que não foi transmitida pelas principais emissoras de TV aberta: Globo, Record e Band, que optaram por adquirir os direitos apenas da Olimpíada. Exatamente por isso, a atriz Luana Piovani demonstrou indignação em seu perfil no Twitter.

“É bem triste saber que as paraolimpíadas não possui a mesma relevância que as olimpíadas”, iniciou ela, que logo em seguida criticou as emissoras. “A Globo, band e record pregam tanto a inclusão mas recusaram-se a dar espaço e transmitir as Paralimpíadas. Hipocrisia!”, disparou. Sem medo de causa polêmica, a atriz continuou com o desabafo.

Veja também:

“Não tenho rabo preso com emissora! Falam tanto de inclusão social, mas não veem necessidade de mostrar esses exemplos!”, garantiu. Para finalizar, Luana Piovani homenageou outras emissoras de TV aberta que transmitiram o evento. “Parabéns a TV Brasil e a TV Cultura que estão transmitindo a abertura. Mas e as líderes de audiência? Nada!”, concluiu.

Luana Piovani ficou indignada por emissoras não transmitirem abertura da Paralimpíada (Foto: Reprodução)

Luana Piovani ficou indignada por emissoras não transmitirem abertura da Paralimpíada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar