Celebridades

Luana Piovani comenta crise no casamento com Pedro Scooby

A atriz finalmente se pronunciou após os rumores do término de seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Em um vídeo publicado no seu perfil do Facebook nesta terça-feira, dia 2 de agosto, Luana Piovani admitiu que o seu relacionamento está passando por uma crise.

“A gente tem que lembrar que o outro não advinha. É preciso conversar com amor, trocar… Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza”, contou a atriz.

Veja também:

“Isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos”, acrescentou ela. Piovani se mostrou surpresa com os boatos: “Sempre me surpreendo com essas coisas. Com um fato de alguém contar coisas que vê e escuta, e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada”.

O casal possui três filhos (Foto: AGNews)

O casal possui três filhos (Foto: AGNews)

Você também pode gostar