Celebridades, Noticia

Luana Piovani adia mudança para Portugal por novela a qual nunca foi convidada

A atriz Luana Piovani adiou sua mudança para Portugal no começo desse ano para fazer uma novela na Rede Globo a qual nunca foi convidada oficialmente. De acordo com o site Notícias da TV, a atriz, que está fora da TV desde 2014 quando fez a série ‘Dupla Identidade’, espera até hoje pelo convite de Aguinaldo Silva para fazer sua nova trama, ‘O Sétimo Guardião’.

O autor nunca prometeu nada a loira, em seu blog, ele apenas escreveu que gostaria de tê-la na trama. “Os personagens de O Sétimo Guardião, minha próxima novela (…) Não é fácil conviver com eles. Alguns, como a Marilda (que, espero, seja vivida pela bela e do lar, mas, graças a Deus pouco recatada Luana Piovani), tomaram as próprias rédeas de minhas mãos já na primeira cena e saíram por aí desembestadas”, escreveu Aguinaldo há um ano.

Desde então, Luana Piovani não parou de falar sobre a novela. Ela chegou até a elogiar a trama em uma entrevista a seu canal no Youtube: “Isso tudo [a mudança de país] vai acontecer depois que eu fizer essa novela, que eu estou morrendo de vontade de fazer. Adoro esse título, parece que será Os Sete Guardiões [sic]. Gosto do que define essa novela, o realismo fantástico, muito bom você não ter amarras”, disse.

Veja também:

O único problema é que a personagem Marilda já foi designada à atriz Letícia Spiller. Procurada, a assessoria de imprensa de Luana disse que ainda espera pelo convite. “A Luana não faz parte da grade da Rede Globo, então não está nada certo se ela vai fazer ou não [a próxima novela de Aguinaldo Silva]. Estamos aguardando convite”, contou.

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar