Celebridades, Globo, Noticia

Luan Santana sonha virar ator na Globo, após cinco meses no ‘Só Toca Top’

Mais um artista da música brasileira tem o desejo de se tornar em um dos galãs das novelas da Rede Globo. O cantor Luan Santana foi quem revelou o sonho de um dia se tornar ator e já mira novos rumos na carreira. Desde julho, que ele aparece todo sábado como apresentador do Só Toca Top, mas nesse pouco tempo já pensa em voos mais altos na emissora.

O cantor conta que não seria uma má ideia virar ator. “Eu gostaria muito de ser ator. Essas coisas [na TV] estão muito próximas. Claro que precisaria de um tempo pra estudar, a agenda [de shows] já começa o ano bombando. Mas gostaria bastante, adoraria atuar aqui, quem sabe”, disse Luan em visita ao estande do Globoplay CCXP, nesta sexta-feira (07).

O artista já participou várias vezes de novelas e séries, como Malhação (em 2010 e 2014), Morde & Assopra (2011), Cheias de Charme (2012) e I Love Paraisópolis (2015), mas sem personagem, sempre como ele mesmo. Enquanto apresentador, Luan acredita que evoluiu desde a estreia do Só Toca Top, mas ainda se cobra. “Me critico demais. Sorte que Só Toca Top é um programa de música, e música sempre correu na minha veia. Eu estava sempre muito à vontade [no palco], apesar de ter roteiro”, explicou ele.

Veja também:

Durante a apresentação do programa para o público da CCXP, Luan, Fernanda Souza e o diretor Raoni Carneiro mostraram e falaram da importância da atração. “O Só Toca Top foi um desafio muito grande, o impacto foi muito grande na música. O programa é uma vitrine linda para novos artistas. Mudou muita coisa [na cena musical]”, opinou o cantor.

Antes de finalizar a apresentação cantando três músicas suas em versão acústica, Luan Santana falou sobre o programa em tom de despedida, assim como Fernanda Souza. “Foi uma honra fazer parte dessa história”, disse ele. O cantor e Fernanda ainda não estão confirmados como apresentadores do Só Toca Top em 2019. Porém, a atração será mantida na grade. “É um programa de sucesso, vai continuar. Estamos preparando novas coisas pra 2019, com muita música, muito artista no palco”, falou o diretor. Segundo informações do Notícias da TV.

Luan Santana sonha em virar ator na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar