Celebridades, Noticia

Luan Santana será padrinho em casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Camila Queiroz e Klebber Toledo decidiram quem serão os padrinhos do seu casamento, previsto para ser realizado no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará. Para ser um dos padrinhos, os casal convidou o cantor Luan Santana. A bela já duetou com ele, e depois viraram amigos.

Camila e Luan chegaram a trocar beijos durante a gravação do DVD do sertanejo, em agosto de 2016. A atriz garante que o noivo não sentiu ciúmes: “Acho que não foi ciúmes, acho que ele não esperava, assim como eu não esperava, mas não é ciúmes não. Ele entendeu, também trabalha com isso, então ele entende que quando a gente está trabalhando estamos exercendo nosso lado profissional e não é o que nosso coração quer fazer”, revelou a atriz.

Artista também detalhou o vestido de casamento e disse que pensa em fugir do tradicional: “Tem o vestido padrão praia, mas não é o que quero. Não quero nada muito óbvio. Mesmo que seja um casamento na praia, tem mais a nossa cara. Eu quero misturar meu estilo mais romântico com clássico e ter um toque de praia. Deixar ele mais leve”.

Veja também:

Os dois planejam ter uma cerimônia simples e reservada apenas para família e amigos mais próximos. A atriz contou que ficou assustada ao pesquisar valores para a festa de casamento: “Quero uma festa média/pequena. Não quero uma festa grandiosa. Até porque casar é muito caro. Tudo o que tenho visto tem valores assustadores. A gente quer poder proporcionar uma experiência diferente e legal para as nossas famílias”, completou.

Luan Santana e Camila Queiroz se beijaram durante gravação de DVD (Foto: AGNews)

Você também pode gostar