Celebridades

Luan Santana revela ter mais vontade de ter filhos do que casar

Em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, o cantor Luan Santana falou sobre a sua vida pessoal e também sobre alguns planos para o futuro, e nisso aí pode-se colocar a questão da família, já que Luan Santana deixou claro que quer muito se casar, valorizando o casamento tradicional, com direito a padre, igreja, tudo nos conformes, sem que falte nada.

Sobre a questão de ter filhos, Luan Santana deixou claro que anceia mais por ser pai, do que pelo próprio casamento: Eu acho que o pai de família pode vir um pouco antes. Eu tenho mais anseio por filhos do que pelo próprio casamento”, disse o cantor, que ainda aproveitou para destacar o quanto ele gosta de crianças, o que só reforça a sua ideia de antecipar esse momento.

Veja também:

Sobre a sua atual namorada, Jade Magalhães, o cantor foi questionado sobre o que tem nela que encanta ele: “A honestidade dela foi uma das coisas que me encantou. A meiguice, que a gente sempre fala… Ela é muito meiga. Parece uma bonequinha, sabe? A Jade é do jeito que eu sempre sonhei. Uma esposa para mim é exatamente assim do jeito que ela é.”, disse.

Luan Santana falou sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar