Celebridades, Noticia

Luan Santana rebate fãs sobre seu novo visual: “Fui Humilhado!”

Um dos principais cantores da música pop do Brasil na atualidade, Luana Santana, recentemente resolveu mudar novamente o seu visual, sendo assim, o astro da música resolveu rebater críticas sobre sua nova aparência nas redes sociais, acusando alguns de fazerem Bullying. “Fui humilhado e feito de gato e sapato, tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu”, disse.

Luana Santana postou uma foto em seu Instagram neste domingo, 18 de março de 2018, sendo assim, muitos fãs do cantor, reprovaram o novo estilo de cabelo, alguns até, compararam o astro com o Cebolinha da Turma da Mônica, sendo assim, Luan resolveu falar sobre o assunto com um mega textão, confira abaixo:

“Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê)”, fala o cantor que publicou uma imagem em seu stories no Instagram.

Veja também:

Ainda comentando sobre o que passou ele continua dizendo, “Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados”, finalizou Luan Santana.

Luan Santana sofre Bullying dos seus próprios fãs (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar