Música, Noticia

Luan Santana quebra barreiras e inclui casais homoafetivos e deficientes em nova música

Lançada na última terça-feira 27 de Março, a música 2050 do cantor Luan Santana já vem fazendo sucesso. O single tem como missão colocar o público para refletir, como eles se imaginam daqui 32 anos, respectivamente no ano de 2050.

Uma grande novidade é a inclusão de casais homoafetivos e deficientes, algo raro em clipes, principalmente no ramo da música sertaneja. Antes mesmo do lançamento, um vídeo foi compartilhado no canal do cantor, onde mostrava depoimentos de todos os casais que protagonizam o clipe.

Em menos de uma semana, 2050 já acumula mais de 2 milhões de acessos no YouTube. A expectativa é que nas próximas semana a música atinja o topo das paradas ou fique entre as mais tocadas, algo não raro de se ver quando falamos de Luan Santana.

Veja também:

Vale destacar que esse mês o sertanejo comemora 10 anos de carreira e vem promovendo a Turnê-X. Em seus últimos trabalhos Santana apostou em Check-in que conquistou mais de 23 milhões de acessos e Acertou à Mão que detém quase 16 milhões de views.

2050 é a nova aposta de Luan Santana (Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar