Celebridades

Luan Santana faz nova mudança no visual; confira!

Luan Santana radicalizou no visual novamente. Após ter utilizado o uso dos cabelos longos, o cantor cortou os fios capilares e os doará para uma instituição. “É cabelinho, chegou sua hora, meu companheiro. Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão, meu parceiro! E em breve novo clipe, de novo cabelo, nova música, só eu que continuo eu ‘memo'”, declarou o artista.

Essa ação solidária será exibida no “Caldeirão”, da Globo. De acordo com informações do blogueiro Hugo Gloss, tudo aconteceu na Colômbia, durante a gravação do novo clipe do sertanejo, que foi dirigido pelo americano Gil Green, que já trabalhou com artistas internacionais como John Legend, Pitbull, Chris Brown, Lil Wayne, Drake, Camila Cabello, Nick Minaj e entre outros.

Muito dos fãs do cantor aprovaram a mudança no visual do ídolo. “Ficou melhor assim”, afirma uma. “Aleluia ele cortou aquela ‘juba’, tava acabando com a beleza dele… Apesar que o cabelo é dele a cabeça é dele, mas e bom ele ter cortado!”, acrescentou outro. “É para glorificar de pé irmãos!”, brincou uma terceira.

Globo desiste de fazer especial de fim de ano com Luan Santana

Chegou ao fim a novela do impasse entre a Globo e Luan Santana. Ambas as partes negociavam desde o ano passado um contrato para a exibição de um especial de fim de ano. Cotado primeiramente para ser exibido nas festas de Reveillón entre 2016 e 2017, o programa do cantor teria um misto entre música e dramaturgia. Porém, neste caso, houve o cancelamento por motivos de falta de espaço na grade de programação.

Veja também:

Ainda assim as negociações seguiram, tanto é que estavam com tudo acertado para a atração ser incluída no planejamento deste ano. Só que, às vésperas de tudo, a Globo comunicou Luan de que não tem mais interesse na parceria. Sem muitos motivos, simplesmente o excluiu de seus planos. As informações são do colunista Flávio Ricco.

O diretor Raoni Carneiro, cotado desde sempre para dirigir o especial do cantor, foi o encarregado em dar a notícia que frustrou a todos. A razão não foi expressa nem mesmo no comunicado transmitido pelo global para a equipe de Luan Santana.

Vale lembrar que, recentemente, Luan estreou um programa na Multishow com direito a plateia. Com audiência morna e sem empolgar muito o público, isto pode ter impulsionado este cancelamento. Talvez, a Globo possa ter visto ele no palco como apresentador e não ter gostado do que viu.

Novo visual de Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar