Celebridades, Noticia

Luan Santana fala sobre planos de formar uma família com Jade Magalhães

Um dos sucessos da música atual brasileira, Luan Santana concedeu entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, do canal Pingue-Pongue, no YouTube. Durante o bate-papo, o artista falou do desejo de investir na carreira internacional num futuro próximo: “Acho que sim. É um passo muito importante de um artista”, acredita.
Ele ainda relembrou uma época em que surgiram rumores que afirmavam que ele era homossexual. Luan declarou que ficava “tristão”: “Fazia mal para mim. Teve uma vez que fizeram uma montagem, colocaram foto de um cara que eu nem conheço. Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade”, disse.
Questionado por nunca ter chegado a se pronunciar sobre o assunto, o sertanejo disse que “as coisas são naturais”. “A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda”, garantiu.
Namorando atualmente com Jade Magalhães, o cantor não descarta os planos de se casar com a estudante de moda, que conheceu no durante um dos seus shows, em meados de 2012. Em relação aos planos de se tornar pai, ele, que teve o projeto de especial de fim de ano engavetado pela Globo, comentou: “Penso muito. É um dos meus maiores sonhos. Sou fissurado por criança. Ia ser incrível”, pontuou.
Luan Santana concedeu entrevista para Marcelo Bonfá (Foto: Reprodução)

Luan Santana concedeu entrevista para Marcelo Bonfá (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar