Luan Santana e Camila Queiroz se beijam e fã pede: “Se casem, por favor”

Nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, ocorreu a gravação da participação da intérprete de Mafalda em “Êta Mundo Bom!” no novo DVD de Luan Santana, que recebeu o nome de “1971”. Camila Queiroz está estreando como cantora e protagonizou um momento romântico no novo trabalho do cantor.

As filmagens foram feitas no Estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, cidade do interior de São Paulo. A participação da atriz, que está solteira, teve direito a troca de olhares e até mesmo a um beijo. No Instagram, Luan publicou um registro do momento e escreveu: “Já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver, Mafalda”, fazendo uma referência a personagem da atriz na novela das seis da Globo.

A publicação atraiu a atenção dos fãs dos dois artistas. Nas redes sociais eles comentaram a participação de Camila neste novo álbum de Luan. “Sabia que o Luan ia tirar casquinha da Camila Queiroz! Gente, estamos falando de Luan Santana!”, escreveu um. “Mostrou o cegonho para a coitada da Mafalda, né?”, brincou outro. “Se casem, por favor!”, pediu uma terceira internauta.

Luan Santana e Camila Queiroz se beijam durante gravação de DVD (Foto: AGNews)
Luan Santana e Camila Queiroz se beijam durante gravação de DVD (Foto: AGNews)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários