Celebridades

Luan Santana deixará de cantar sertanejo

Por essa ninguém poderia estar esperando, mas ao que tudo indica, Luan Santana está caminhando para uma outra ponta do sucesso, que acaba indo para bem longe do sertanejo. Segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, o cantor estará abandonando o sertanejo, em breve, e então passará a cantar música pop, mas tudo é tratado com bastante cautela.

Essa informação deveria ser extremamente sigilosa, mas alguém do estúdio que o Luan está gravando, decidiu contar para a blogueira. Agora, pelo que se sabe, o cantor está preparando um DVD Pop, que será lançado em breve e contará com a participação de cantoras como Ivete Sangalo, Sandy e até mesmo a atriz Camila Queiroz.

Veja também:

Não é possível afirmar o que fez Luan Santana abrir mão do sertanejo, que é considerado um dos ritmos do momento, estando em alta, mesmo com tempos de crise. No entanto, é uma linha inteligente, que é deixar de cantar por ritmos. Alguns artistas já vem nesse ritmo, como por exemplo a cantora Anitta, que deixou o funk de lado, assim como Ivete, que já não é sinônimo de axé.

Luan Santana vai abandonar o sertanejo (Foto: Reprodução/Internet)

Luan Santana vai abandonar o sertanejo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar