Celebridades, Música, Noticia

Luan Santana afirma se inspirar em Faustão para apresentar o SóTocaPop

Novo funcionário da Globo, Luan Santana ainda está se habituando ao trabalho de apresentador. A partir do próximo dia 14, ele aparecerá ao lado de Fernanda Souza nas tardes de sábado da emissora, à frente do programa musical SóTocaPop.

Luan Santana (Foto: Reprodução)

A sensação que eu tive quando a gente gravou é que era uma pancada atrás da outra. Não dá tempo nem de respirar. A dinâmica do programa está muito legal.”, afirma o moço. Com dez anos de carreira como cantor sertanejo, Luan Santana já havia se aventurado na TV no Canta, Luan (2017), do Multishow, mas essa é sua primeira vez na TV aberta.

O casal de apresentadores gravou apenas uma edição do programa até o momento (gravam a segunda na próxima segunda, 9), e ambos afirmam que ainda estão aprendendo o ofício. O cantor diz que a colega tem lhe ensinado alguns truques e que tem prestado mais atenção nos grandes comunicadores da TV, como Fausto Silva.

Veja também:

Tô reparando mais, vendo Faustão, os grandes nomes, olhando como eles se portam. Mas as pessoas não querem ver eu imitando ninguém, vou ter o meu jeito. Acho que essa naturalidade pode ser até engraçada.“, conta o cantor. O programa tem como objetivo de ranquear os artistas mais populares do Brasil, a partir de uma relação das músicas mais tocadas nas rádios e na internet (streaming, redes sociais e YouTube) a cada semana.

 

Você também pode gostar