Globo, Noticia, Programas

Louro José critica nova aparência no Mais Você e chama a atenção dos internautas

Um fato pra lá de curioso aconteceu durante o programa Mais Você da manhã desta segunda-feira, 06, quando o papagaio Louro José, o qual é manipulado por Tom Veiga, apareceu na atração com uma nova cor de “pele”, que, ao invés de ser verde, ficou roxa.

Diante disso, ele logo tratou de se pronunciar a respeito da ocasião e criticou a atitude da produção: “Não gostei nem um pouco. Eu sou papagaio. Devolve minha cor normal”, disparou o personagem, que surgiu desse jeito no programa em virtude de uma reportagem sobre feng shui (Ciência milenar chinesa que estuda os efeitos das energias do ambiente).

Além do mais, vários internautas chegaram a comentar sobre o assunto nas redes sociais: “Gente, por que o Louro José está roxo?”, questionou uma. “Olhei pra TV e o Louro José está roxo. Meu mundo caiu”, escreveu outra. “Minha TV estragou ou o Louro José tá roxo?”, disse uma terceira. E você? O que achou do novo estilo do papagaio? Qual cor fica melhor nele? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Louro José chama atenção ao protagonizar fala de Silvio Santos no Mais Você

Veja também:

Há um mês, o programa “Mais Você”, da TV Globo, apresentado por Ana Maria Braga, estreava o quadro Super Chefinhos, uma versão infantil do Super Chef, dentro do matinal. No entanto, uma cena pra lá de chamativa pegou a loira, assim como também os telespectadores, de surpresa, e, ao mesmo tempo, chamou a atenção de quem a presenciou.

O fato é que o personagem Louro José, cujo é interpretado por Tom Veiga, acabou imitando o clássico bordão do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, o que fez com que Ana Maria caísse na gargalhada. “Ma oee! Se não ganhar, quem ganha? A carta”, disparou o boneco.

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você desta segunda (06) (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você desta segunda (06) (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar